História

O CFC A/B (Centro de Formação de Condutores) da GT tem como proprietários e diretores, Valter Tadeu Souza Galvão (Diretor Geral) e Neide Dalpiaz Galvão (Diretora de Ensino). Inaugurado em 09/05/1997; instalado em amplo prédio próprio com 400 metros quadrados, possuindo doze salas; cinco banheiros, sendo um para portadores de nessecidades especiais; amplo estacionamento para seus clientes. Em Marília é a única que possui frota de 15 veículos destinados à aprendizagem para dirigir nas categorias Moto; Carro; Caminhões; Ônibus; Carretas e veículo adaptado para portador de necessidades especiais, atendendo todas as necessidades da população de Marília e Região.

A estrutura da GT conta com salas climatizadas através de ar-condicionado para cursos teóricos apostilados; conta também, com moderno sistema de áudio e vídeo, o que proporciona conforto e qualidade de ensino à todos seus alunos. Ao longo de mais de dezesseis anos de sua existência, a GT Auto Escola já teve vários reconhecimentos públicos formais da Câmara Municipal de Marília. Instrutores e instrutoras especializados em cursos teóricos e práticos devidamente credenciados, através do DETRAN de São Paulo (Capital).

Os preços da GT Auto Escola estão em constantes promoções e orçamentos sem compromisso podem ser feitos através do  telefone (14) 3422-2000, ou pessoalmente na rua 24 de dezembro, 447, entre as ruas Coronel Galdino e Dom Pedro, no horário entre as 8:00 e 18:00 horas.

Por ser a empresa que mais investe em educação de trânsito, a GT Auto Escola já recebeu vários elogios da Câmara Municipal de Marilia através dos vereadores Valter Cavina; Carlos Bassan e Marcos Camarinha, alêm do reconhecimento público do Rotary Club Marília Distrito 4.510.